Juliana Paes diz que não acredita ser uma mulher muito sexy

Atriz participou de lançamento de sua coleção de perfumes em um resort na Bahia

Por O Dia

Salvador - De beleza e sensualidade, a atriz Juliana Paes entende bem. Lançando sua segunda fragrância, Precious, em um resort, na Bahia, a atriz conta que o peso que o belo tem, às vezes lhe assusta. "Quando eu posto no Instagram uma foto de uma campanha bacana contra o estupro ou a violência com a mulher, eu não tenho tantos likes quanto quando eu posto uma foto de uma maquiagem bonita. A verdade é que a gente quer ser elogiada o tempo todo", diz ela.

Juliana Paes participa de lançamento de seu novo perfume%2C Precious Anderson Borde / AgNews

Feliz com o novo perfume, a atriz diz que ficou receosa quando recebeu o convite."Fiquei com medo de acharem muita pretensão eu ter um perfume com meu nome. Fizemos algumas reuniões e no fim eu amei. Precious é uma fragrância fresca, com ar de mistério que toda sereia tem e a sedução natural das mulheres", diz ela, que, não acredita ser uma mulher sexy. "Tem épocas que estou mais gordinha, ou não estou me sentindo muito linda. Mas, o importante pra mim é estar bem comigo mesma. Confortável sabe? E é isso que conta pra mim".

Sem pretensão de engravidar novamente, Juliana, não descarta criar uma linha de perfumes infantis inspirados nos seus filhos Pedro, 4 anos, e Antônio, de 2 anos. "Ter outro bebê não, já fechei a fábrica, mas criar uma linha infantil é uma ideia legal. É algo que posso pensar mais pra frente", finaliza.

Últimas de Celebridades