Miley Cyrus diz ter sofrido dismorfia corporal em 'Hannah Montana'

Atriz e cantora falou sobre seu trabalho na série da Disney: 'Eu era feita para parecer alguém que não sou'

Por O Dia

Estados Unidos - A entrevista de Miley Cyrus à revista "Marie Claire" continua dando o que falar. Depois de criticar Taylor Swift e o clipe de "Bad Blood", a atriz falou sobre os padrões de beleza estabelecidos em "Hannah Montana", seriado da Disney que protagonizou de 2006 a 2011.

"Eu era feita para parecer alguém que não sou, o que provavelmente causou alguma dismorfia corporal", disse a artista sobre o programa.
De topless, Miley Cyrus aparece em poses ousadas na Internet

Miley em 2006%2C quando começou a interpretar Hannah Montana%2C e atualmenteDivulgação

"Na época eu tinha 11 anos e eles me diziam 'você é uma popstar, tem que ser loira, tem que ter cabelo longo, tem que usar uma roupa justa e brilhante'", lembrou Miley. "Enquanto isso, eu era uma garotinha frágil interpretando uma menina de 16 anos de peruca e uma tonelada de maquiagem".

A cantora, que já deixou bem claro que não tem a menor intenção de se enquadrar nos padrões de beleza, reconheceu que provavelmente nunca será o rosto de alguma grife. "Nunca serei a garota-propaganda de uma marca tradicional de beleza, a não ser que eles queiram uma maconheira maluca. Mas meu sonho nunca foi vender cosméticos, é salvar o mundo", disse.

Fonte: iG

Últimas de Celebridades