Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso

Companheiros há 18 anos, a união dos músicos deu fruto a dois filhos e projetos tanto na vida pessoal quanto profissional

Por karilayn.areias

Rio - O casamento de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-casal. Companheiros há 18 anos, a união dos músicos deu fruto a dois filhos e projetos tanto na vida pessoal quanto profissional.

LEIA MAIS: Apontado como pivô da separação de Paolla Oliveira, ator dispara: 'Desagradável'

Andréa de Nóbrega sobre separação de Carlos Alberto: 'ele me magoou muito'

Joelma e Chimbinha se separam após 18 anos de casadosFrancico Cepeda / AgNews

Ainda de acordo com a assessoria dos famosos, independente da separação "o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos". Em nota, o casal pediu " o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado". 

Apesar de não estarem mais juntos, os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. 



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia