Zilu desabafa em rede social: 'Estou destruída em ver tantas baixarias'

Ex-mulher de Zezé Di Camargo pediu aos internautas para pararem com o assédio à sua vida pessoal

Por O Dia

Rio - Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, não aguenta mais ver seu nome envolvido em polêmicas e fofocas. Ela postou um desabafo no Instagram, nesta quinta-feira, e pediu que os internautas parassem de se meter em sua vida pessoal.

Zilu faz desabafo em rede socialMarcello Sá Barretto / Ag. News

"Não sou o que dizem... Quem me conhece sabe a mulher que sou! Chega disso. Imploro do fundo do meu coração que hoje estou destruída em ver tantas baixarias. Mais amor e Deus no coração, e não só da boca para fora. Isso é o que falta para quem quer fazer maldade e inventar fakes e julgar quem está quieto. Paz! Me deixem viver!", escreveu a cantora na legenda da foto. 

Zilu postou uma foto com algumas frases de desabafo: "Paz! Imploro para todos... Quero paz! Já passei dores, tive que ser muito mulher para chegar aqui hoje. Nunca passei por cima de ninguém. Humildemente peço para. E hoje imploro, parem com fakes! Em nome da felicidade da minha vida e dos meus filhos. Paz!"

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo confirmaram a separação no início de 2012. Mas antes disso muitos rumores envolvendo Zezé Di Camargo e outras mulheres já tinham surgido na mídia. Desde a separação, Zezé e Zilu também já trocaram várias farpas através das redes sociais. Em maio de 2014, Zezé assumiu seu namoro com Graciele Lacerda.

Zilu faz desabafo em rede socialReprodução Internet


Últimas de Celebridades