Silvio Santos casa a filha 'número cinco', Rebeca, em São Paulo

Herdeira do SBT disse 'sim' ao deputado federal Guilherme Mussi em cerimônia discreta

Por O Dia

São Paulo - O fim de semana foi de fortes emoções para Silvio Santos. O apresentador conduziu Rebeca Abravanel, a filha “número cinco”, até o altar para casar-se com Guilherme Mussi. Sem causar muito alarde, os noivos selaram a união em uma cerimônia superdiscreta, em São Paulo, com a presença de amigos e familiares. Após o “sim”, o cantor Leo Maia subiu ao palco e animou a festa.

Leo Maia e Silvio Santos no casamento de RebecaReprodução Internet

"Que honra poder cantar no casamento da filha desse ícone da televisão brasileira Silvio Santos. Grato a Deus pelo dom que ele me deu. E obrigado Senhor Silvio Santos por ser esse homem maravilhoso. Rebecca & Guilherme, muito amor, felicidade, amizade e Deus nessa nova caminhada", escreveu Leo na legenda da foto em que aparece com Silvio Santos.

A herdeira do SBT e o deputado federal estão juntos desde dezembro do ano passado. É o segundo casamento de ambos. Rebeca casou-se com Leo Cid Ferreira em 2004 e eles terminaram o relacionamento em 2010. Já Guilherme foi casado com a socialite Luciana Tranchesi, de quem se separou em 2009.

Rebeca Abravanel com o pai Silvio SantosDivulgação / SBT

Fonte: iG

Últimas de Celebridades