Atriz nega que tenha fugido de Anitta nos bastidores do 'Faustão': 'Nada a ver'

Paloma Bernardi disse que a produção do programa a colocou em uma sala separada por ser jurada da 'Dança dos Famosos'

Por O Dia

Rio - Paloma Bernardi e Anitta não se bicam, e isso não é de hoje. As duas estiveram no programa "Domingão do Faustão" no último final de semana e as informações de bastidores dão conta de que a atriz teria fugido da cantora após avistá-la de longe nos corredores da Globo.

Paloma Bernardi e Anitta%3A ambas não se bicamReprodução Internet

Questionada sobre o assunto, Paloma negou o incidente - lembrando que ela é uma das juradas da atual edição da "Dança dos Famosos". "Os jurados ficam em uma salinha separada para não ter contato com ninguém mesmo. Não vi Anitta, não vi Ludmilla, não vi a Grazi, eu até queria dar um beijo nela. Não tem nada a ver", disse a atriz em entrevista ao "TV Fama".

Paloma Bernardi falou também sobre o seu relacionamento com o ator Thiago Martinse e avisou que os dois ainda estão curtindo o momento, sem pensar em coisa mais séria. "Não moramos juntos, só namoramos. Não estamos pensando em casamento agora", comentou.

Thiago Martins, aliás, que foi o pivô do entrevero entre a sua namorada e a funkeira. No ano passado, Anitta chegou a jogar todo seu charme para o ator, deixando Paloma bastante furiosa.

Fonte: iG

Últimas de Celebridades