Por roberta.campos

Rio - Lívian Aragão estreou na televisão ao lado do namorado Nicolas Prattes na nova temporada de "Malhação". No ar com a personagem Julia, a filha do humorista Renato Aragão conta que o pai acompanha sua carreira de perto e revela como ele se relaciona com o genro.

Lívian e o pai Renato AragãoReprodução Internet


Ao site oficial da trama adolescente, Lívian disse que o sogro e o genro se dão bem. "Hoje em dia, meu pai está mais acostumado que a caçula dele cresceu. Temos aquelas regras básicas, tipo 'não voltar depois da meia-noite', 'ficar junto dos pais'... Mas o importante é que os dois se dão bem, e ele entende que é a ordem natural da vida, os filhos crescerem e namorarem".

A atriz revelou também que Renato Aragão acompanha sua carreira de perto e está sempre dando conselhos. "Meu pai me aconselhou a manter a concentração, determinação e foco. Essas três coisas são chave para qualquer trabalho, principalmente, na carreira artística. Se você mantiver seu eixo, seu foco, se concentrar no seu trabalho e fizer com determinação, vai longe!".

Fonte: iG

Você pode gostar