Roberto Justus e Ticiane Pinheiro se evitam em evento da Record

Ele de um lado, ela do outro. Foi assim o clima na coletiva de imprensa para anunciar novas atrações da emissora

Por O Dia

Rio - Roberto Justus e Ticiane Pinheiro não estão mais juntos há dois anos. Ela diz que “o amor acabou, mas ele morará sempre em seu coração". Ele garante que tem “um carinho gigante por ela.” Mas durante a coletiva de imprensa da Record nesta quinta-feira, para anunciar novas atrações da emissora, eles fizeram de tudo para se evitar...

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro se reuniram na Record para anunciar novas atraçõesiG/Gustavo Abreu
Durante o evento%2C eles se cumprimentaram mas depois se evitaram o tempo todoiG/Gustavo Abreu


Ticiane entrou no palco pouco depois dele. Deu um beijinho, e continuou no roteiro, anunciando o quadro “Além do Peso” com famosos, no “Hoje em Dia”. Ele estava lá para falar sobre "A Fazenda", seu novo "job" na emissora paulista.

Quando o bate-papo terminou, cada um foi para um lado. Não se falaram, não trocaram sorrisos, nem nada. Se ela passava, ele desviava o olhar. E ela o mesmo.

Justus e Ticiane se divorciaram em 2013 devido a um desgaste na relação. Mesmo separados, continuaram dividindo apartamento, mas ela ficou muito abalada e saiu de casa quando ele assumiu namoro com Ana Paula Siebert, sua atual mulher. Eles foram casados por sete anos e têm uma filha, Rafaela.

Fonte: iG

Últimas de Celebridades