Cover de Anitta choca até a funkeira: 'O que o espelho está fazendo aqui?'

Agente de viagens aproveita os fins de semana para fazer ensaios e shows, que rendem um cachê de mil a dois mil reais

Por O Dia

Larissa (E) e a cantora Anitta 'original'Reprodução Internet

Rio - Larissa Andjara é uma agente de viagens, de 22 anos, que é a cara da cantora Anitta. Em entrevista ao iG, ela conta como começou a fazer cover da funkeira e comenta semelhanças entre as duas, que vai muito além do nome e idade.

A mineira trabalha em uma companhia aérea e aproveita os fins de semana para se dedicar aos ensaios e shows. "O cachê varia de mil a dois mil reais para mim e para meus bailarinos", contou ela.

Quando questionada sobre como descobriu a semelhança entre as duas, Larissa conta que foram parentes e amigos que repararam. "Por falarem tanto que eu parecia com ela, eu fui ver quem era", conta. "Sou bastante confundida com ela e já até me acostumei com minha cara de Anitta", completou.

A agente de viagens conta que tem um ritual para se caracterizar e parecer ainda mais com a funkeira. "Quando ando sem maquiagem ou com a maquiagem mais fraca me acho estranha", afirmou.

Larissa e a cantora já se encontraram pessoalmente em 2013, em um show. Larissa diz que a própria cantora se surpreendeu. "O que o espelho está fazendo aqui?", perguntou à cover. O encontro rendeu uma foto entre as duas em que, por pouco, é possível se confundir.

A mineira hoje espera o reconhecimento de Anitta. "Eu estou aproveitando o cover e estou esperando o reconhecimento dela. Estou esperando ela mostrar que está vendo tudo isso, como ela já mostrou o trabalho de outras covers, mas ela não se manifestou ainda. Mas aparecendo bastante agora, vamos ver."

"Se alguma me produtora me procurar, vou aproveitar. Mas estou crescendo tanto fazendo cover, quanto na companhia aérea que trabalho", finalizou ela.

Larissa Andjara em apresentação como coverDivulgação

Fonte: iG