Filha de Renato Aragão termina namoro com Nicolas Prattes: 'Não sobra tempo'

Lívian Aragão e o ator estavam juntos há dois anos. Os dois estão no elenco da atual temporada de 'Malhação'

Por O Dia

Rio - Lívian Aragão e Nicolas Prattes não estão mais namorando. Em nota oficial, a filha de Renato Aragão comentou o fim do relacionamento de dois anos com o ator. "Nós estávamos muito ocupados e não sobra tempo para namorar. Somos amigos, está tudo bem, a vida continua”, afirma. 

De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa da jovem, foi ela quem quis colocar um ponto final no namoro. Lívian e Nicolas estão no ar em "Malhação - Seu lugar no mundo". Ela vive Júlia e Nicolas é Rodrigo, protagonista da trama. 

Lívian Aragão e Nicolas Prattes atuando juntos na peça 'Os Saltimbancos Trapalhões' , em 2014AgNews


Em entrevista ao iG pouco antes da estreia da atual temporada da novela teen da Globo, Nicolas Prattes falou sobre o relacionamento com Lívian.

"Não somos ciumentos. Estamos juntos há muito tempo justamente porque temos uma relação sólida, baseada em confiança mútua e amizade. Conversamos sobre tudo! O assédio é uma coisa normal da profissão. Estou preparado para lidar com isso e ela também", comentou na época. 

Essa era a primeira vez que o casal trabalharia junto na televisão. Eles já dividiram o palco no teatro, em "Os Saltimbancos Trapalhões”, em 2014. 

Fonte: iG

Últimas de Celebridades