Lady Gaga é eleita a mulher do ano pela Billboard

Esta será a primeira vez que o evento será transmitido na TV

Por O Dia

Lady Gaga foi eleita a mulher do ano pela BillboardReuters

Rio -  A cantora norte-americana Lady Gaga foi eleita a mulher do ano pela revista Billboard. O anúncio foi realizado no site da publicação nesta terça-feira, dia 29.

A artista será premiada no dia 11 de dezembro, em Nova York, durante o evento "Women in Music", que, todos os anos, homenageia as 50 mulheres mais poderosas da indústria musical.

Para comemorar os seus 10 anos, a celebração será transmitida na televisão pela primeira vez no dia 18 de dezembro na emissora norte-americana Lifetime.

"Lady Gaga é uma artista extraordinária, um emblema da força e da coragem que a Lifetime celebra e nós estamos muito felizes em oferecer a nossa plataforma para reconhecê-la em todos os modos que ela merece", afirmou a vice-presidente executiva do canal de TV, Liz Gateley.

A cantora, que nos últimos tempos tem se arriscado também como atriz, lançou em setembro de 2014 seu álbum de jazz "Cheek to Cheek", em parceria com Tony Bennett, do qual fez uma extensiva turnê de 36 shows. Além disso, Gaga participará da nova temporada da série "American Horror Story: Hotel", que estreará em 7 de outubro deste ano.

No ano passado, a cantora homenageada foi Taylor Swift junto a Aretha Franklin, Ariana Grande, Iggy Azalea, Jessie J, Indina Menzel e Charli XCX. 

Últimas de Celebridades