Por roberta.campos

Rio - Demi Lovato surpreendeu a todos ao fazer uma sessão de fotos completamente nua para a revista norte-americana "Vanity Fair". À publicação, o fotógrafo Patrick Ecclesine contou como a cantora surgiu com a ideia: 

Demi Lovato tirou toda a roupa para a revista 'Vanity Fair'Divulgação/Patrick Ecclesine


"Ela disse; "Estou prestes a lançar um álbum que finalmente representa quem eu sou. Como eu vivo esse novo capítulo? O que significa ser confiante? Significa abrir mão, ser autêntica, dizer que eu não dou a mínima e eu sou assim. Quero mostrar um lado meu que é real, é livre. E se fizermos uma sessão de fotos totalmente crua? Bem sexy, mas sem maquiagem, sem luzes sofisticadas, sem retoques e sem roupa. Vamos fazer isso aqui e agora."

O fotógrafo conta também que o padrasto de Demi havia morrido um dia antes do encontro e estava preocupado em como a cantora estaria, já que estava muito abalada emocionalmente.

Lovato tem se mostrado muito aberta e confiante em relação a seu corpo nessa nova fase de sua carreira. O novo CD de Demi, "Confident" será lançado em 16 de outubro.

Cantora pediu que as fotos fossem 'sem maquiagem%2C sem luzes sofisticadas%2C sem retoques e sem roupa'Divulgação/Patrick Ecclesine


Fonte: iG


Você pode gostar