Por bianca.lobianco

Rio - A atriz Paloma Bernardi fechou contrato com a Record e está escalada para ser a grande vilã de "Josué e a Terra Prometida", novela que substituirá "Os Dez Mandamentos", que chega ao fim em novembro. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

"É a primeira vez que me confiam uma protagonista. Li a sinopse e vi que a personagem é tão rica que não tive outra saída a não ser aceitar", contou a namorada de Thiago Martins.

É a primeiva vez que Paloma Bernardi fará uma novela de época. Seu último trabalho foi em 'Salve Jorge'Raphael Castello / Ag. News

"Estão depositando essa confiança em mim e espero corresponder às expectativas. Será minha primeira novela de época também. Estou ansiosa para a preparação e para saber como será o visual. Minha personagem não está na 'Bíblia', foi criada pelo autor", completou. O roteiro do folhetim é de Renato Modesto.

A novela "Salve Jorge" foi o último trabalho da atriz nas telinhas. Ela fez o papel de Rosângela, uma prostituta que foi traficada para Turquia. No ano passado, ela ficou em segundo lugar no quadro "Dança dos Famosos". 


Você pode gostar