Por bianca.lobianco
Publicado 09/10/2015 12:20 | Atualizado 09/10/2015 12:21

Rio - Sophia Abrahão usou um nariz de palhaço e fez várias caretas no evento "Keys for a Cause", em prol da Ong Doutores da Alegria, em um shopping da Zona Oeste na noite desta quinta-feira. Sorridente, a atriz se juntou aos integrantes da Ong e entrou no clima de descontração. 

Recentemente a atriz, que também é cantora, lançou o clipe de 'Náufragos', seu novo single. 


Sophia Abrahão faz careta ao lado de palhaços em evento beneficenteAg. News


Sophia Abrahão se junta aos 'Doutores da Alegria' em evento beneficenteAg. News


Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias