'Pânico' chama Monica Iozzi de feia após crítica da apresentadora ao programa

Apresentadora do 'Vídeo Show' reclamou do quadro 'Afogando o Ganso': 'Orgulho das panicats'

Por O Dia

Rio - Mônica Iozzi fez uma crítica ao quadro "Afogando o Ganso", do "Pânico na Band", em que as panicats usam um biquíni minúsculo e ficam em posições constrangedoras para jogar um objeto em uma lona. "Assistindo um quadro chamado Afogando o Ganso e pensando... Que orgulho ter uma filha panicat, né?", escreveu Monica na legenda da foto.

Christian Pior entrevista Monica Iozzi na porta do ProjacReprodução

O pessoal do "Pânico" não gostou nadinha da declaração de Monica Iozzi e resolveu esperá-la na porta do Projac para conversar com ela. Monica se explicou. "Não estou questionando a integridade. Só não acho legal o que fazem com as meninas. Elas ficam muito expostas", disse.

As assistentes de palco Aline Mineiro e Mendigata levaram um cubo mágico, uma tartaruga e uma gata de pelúcia para Monica "ocupar o seu tempo". Elas também deram para a apresentadora um vale academia.

Ao final da entrevista, o programa ainda exibiu um vídeo de puro mau gosto em que Monica é chamada de feia e flácida. "Eu invejei, ‘panicats’ têm uma bunda de arrasar... Micose eu tenho, varizes, celulites e espinhas", diz a música.

Monica Iozzi reclama do quadro 'Afogando o Ganso'Reprodução Internet



Últimas de Celebridades