Drew Barrymore revela ter tido depressão pós-parto após segunda filha

'Eu realmente fiquei embaixo de uma nuvem', conta a atriz sobre os meses de depressão

Por O Dia

Estados Unidos - Com uma filha de três anos e uma de 18 meses, Drew Barrymore contou à revista "People" que teve depressão pós-parto depois do nascimento da segunda filha. "É perfeito e totalmente imperfeito", disse sobre a vida de casada e mãe. 

Na entrevista, a atriz contou que não entendia a depressão pós-parto, já que não teve quando a primeira filha, Olive, nasceu. "Eu não entendia porque eu estava 'Nossa isso é muito bom'. Mas na segunda vez eu entendi", disse a artista. "É um tipo diferente de alegria, e eu realmente fiquei embaixo de uma nuvem", afirmou.

Drew Barrymore revela que sofreu depressão pós-parto após o nascimento da segunda filhaReprodução Internet


Ela ainda revelou que não sabia como equilibrar o trabalho e a vida em casa. "Deveria ser 50/50, mas nunca é. A vida é bagunçada", afirmou. 

A atriz ficou em depressão por seis meses, período que serviu para ela entender que deve ter o pé no chão. "É muito importante, temos que viver cada coisa em seu tempo", disse. Além disso, Drew não quer deixar uma impressão negativa nas filhas. "Quero que elas vejam o trabalho como uma coisa boa, positiva, divertida e feliz", completou.

Depois de estrelar "Já Estou Com Saudades", Drew Barrymore agora se dedica ao trabalho atrás das câmeras. A atriz é produtora dos longas "How To Be Single" e "Freak Show", com estreias previstas para 2016.

Últimas de Celebridades