Pai e irmão de Cristiano Araújo cantam em homenagem ao sertanejo

Balada faz noite de homenagem ao cantor e familiares sobem ao palco para cantar músicas em sua memória

Por tabata.uchoa

Rio - Pai e irmão de Cristiano Araújo subiram ao palco da boate Woods, em Goiânia, na quarta-feira, para homenagear o cantor, morto em julho. O show foi comandado pelo cantor Luiz Claudio e teve a participação de cantores locais, amigos de Cristiano e da família.

João Reis e Felipe Araújo foram convidados para participar da noite de homenagem a Cristiano Araújo em GoiâniaReprodução Internet

Ao ser chamado ao palco, João Reis Araújo cantou "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, junto a Luiz Claudio e emocionou toda a plateia. O momento foi filmado e postado no Instagram da própria casa.

Recentemente, Felipe Araújo, irmão mais novo de Cristiano, se lançou em carreira solo inclusive cantando músicas do irmão. Antes disso, ele fazia parte de uma dupla sertaneja chamada Felipe & Zé André. Com a morte do mais velho, no entanto, o pai dos cantores pediu a Felipe que seguisse carreira solo.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia