Justin Bieber se irrita e abandona programa de rádio ao vivo em Madri

Cantor não gostou do fato de o tradutor não conseguir fazer perguntas em inglês corretamente

Por O Dia

Rio - Justin Bieber promoveu uma baita saia justa para os apresentadores do programa de rádio "Yu no te pierdas nada", da rádio espanhola 40 Principales, em Madri, nesta quarta-feira. De acordo com o jornal "Daily Mail", o cantor estava desconfortável durante entrevista para divulgar seu novo álbum "Purpose". Após alguns minutos de participação no programa, Justin avisou que iria ao banheiro e não voltou.

Justin Bieber abandona programa de rádioReprodução Vídeo


A entrevista começou bem, mas o cantor acabou se irritando com o tradutor, que não estava conseguindo formular as perguntas corretamente em inglês. Os apresentadores continuaram a entrevista e falaram sobre a vida romântica do cantor, que apenas respondeu: 'Não tenho namorada'.

Pouco depois, Bieber pediu para ir ao banheiro e não voltou mais. De acordo com o jornal "El País", os responsáveis pelo programa de rádio afirmaram que o cantor "stava se sentindo muito sufocado com a presença de tanta gente no estúdio e pediu para ir ao banheiro". Eles também disseram que o astro chegou ao local com 40 minutos de atraso.


Últimas de Celebridades