Zezé Di Camargo nega desentendimento entre Wanessa e Graciele Lacerda

Sertanejo disse que, em leilão, a filha não proibiu a namorada de nada e 'as duas apenas respeitaram espaço uma da outra'

Por O Dia

Rio - Zezé Di Camargo negou nesta sexta-feira que a filha Wanessa não quis dividir a mesma mesa com Graciele Lacerda no leilão feito por ele na última terça-feira, em São Paulo. O cantor usou a conta da namorada em uma rede social para desabafar e compartilhando uma foto dos dois abraçados na frente de fãs disse que "em momento algum Wanessa proibiu a Gra de alguma coisa (...) Apenas respeitaram o espaço uma da outra".

Em foto com Graciele%2C Zezé Di Camargo disse que 'alguém duvidar do que sentem um pelo outro é maldade'Reprodução Instragram

"Chamo a atenção de vocês para essa foto! Na frente de milhares de pessoas e depois de uma declaração que fiz. Alguém duvidar do que sentimento um pelo outro é pura maldade", escreveu Zezé.

Alguns internautas comentaram que a declaração para a namorada na frente de fãs foi feita em um show no Teatro Guaíra, em Curitiba, no Paraná, não no evento em questão.

"No meu leilão, elas (Wan e Gra) apenas ficaram em lugares diferentes. Em momento algum, a Wanessa proibiu a Gra de alguma coisa. Elas sabiam de tudo. Apenas respeitaram o espaço uma da outra. E eu, no meio de duas pessoas que amo, fiz o mesmo. Esses jornais de fofoca são maldosos e vivem disso. Eles não gostam de mim porque não tenho medo deles. E nunca vão conseguir me afastar das pessoas que amo", escreveu o sertanejo na legenda.

Últimas de Celebridades