Joelma fala sobre a separação: 'A novela acabou em alto astral, com final feliz'

Cantora participou ao vivo do 'Video Show' desta terça-feira e se divertiu com Otaviano Costa e Mônica Iozzi

Por O Dia

Rio - Joelma se divertiu com Monica Iozzi e Otaviano Costa no "Video Show" desta terça-feira. A cantora distribuiu colares, ensinou os apresentadores a dançar e bater o cabelo, e falou sobre sua polêmica separação de Chimbinha. "A novela acabou, acabou em alto astral, com final feliz".

Joelma participou ao vivo do "Video Show"Reprodução TV

A dupla relembrou várias participações de Joelma nas atrações da Globo, como o "Estação Globo" (no qual Ivete Sangalo caiu dançando a coreografia), a novela "Cheias de Charme" (2012) e a série "Tapas e Beijos". "A gente punha uma foto sua no telão e a audiência subia", disse Monica.

Ela falou sobre o cabelo, uma de suas marcas registradas. "Fui fazendo luzes e fiquei loira. Às vezes o cabelo vinha no rosto quando eu estava cantando e eu mexia a cabeça, daí me disseram que era legal essa coreografia do cabelo", explicou.

Questionada se assinaria Joelma Calypso a partir de agora, a cantora disse que ainda não está definido. "Agora é Joelma. A gente vai na Justiça ver a outra parte". Mas garantiu que continuará cantando os antigos sucessos da banda na qual se consagrou.

A cantora conversa com Monica IozziReprodução TV

Os fãs mandaram perguntas querendo saber novidades. "Vem muita coisa legal, mas não posso falar. Tem música em espanhol, clipes e composições inéditas", adiantou. O coração não tem um novo amor, assegura. "(Namoro) agora só com a galeria do meu fã-clube", disse.

Últimas de Celebridades