André Marques emagrece 77 quilos e comemora: 'Renascimento'

Apresentador remodelou o corpo com muito suor e força de vontade: 'Se vacilar engorda de novo'

Por O Dia

Rio - No último dia 19, André Marques comemorou dois anos de cirurgia bariátrica. O apresentador do "É de Casa" eliminou 77 quilos e considera a data como o símbolo de seu "renascimento", como definiu ao site oficial do programa.

GALERIA: Veja a transformação de André Marques

André Marques%3A antes e depoisTV Globo / Divulgação

"Eu faço aniversário em setembro, mas prometi que 19 de novembro ia ser a minha segunda data de aniversário. Para sempre lembrar que foi um sacrifício, um esforço."

Além da cirurgia, ele remodelou o corpo com muito suor e força de vontade: cortou itens de sua dieta e refez sua rotina de exercícios. "Eu foco, porque nem todo mundo tem o privilégio de ter genética de magrinho. Operou, mas se vacilar engorda de novo, 30% das pessoas que operaram o estômago engordam novamente, ficam alcoolatras, depressivas... E eu não quero fazer parte desses 30%. Se você não se cuidar e se alimentar direitinho, você pode engordar de novo e mais. Tem que andar na linha", confessou.

Ele não se descuida e o controle é diário. "Agora estou no equilíbrio. Tem semana que eu emagreço um quilinho, fico tomando conta, me peso todo dia", finalizou. 

Últimas de Celebridades