Por roberta.campos
Publicado 26/11/2015 16:56 | Atualizado 26/11/2015 17:00

Rio - Convidado do "Marília Gabriela Entrevista", Leandro Hassum revelou à apresentadora detalhes sobre sua relação com o pai, que foi preso por tráfico internacional de drogas quando o ator tinha apenas 21 anos.

Em trecho divulgado pelo canal GNT, Leandro revela ter sido pego de surpresa quando o pai foi preso em 1994 e que não imaginava a ligação com negócios ilícitos. "Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Fazia parte da máfia italiana", revelou.

Leandro HassumDivulgação/ GNT


O ator contou ter tido dificuldades para manter a mesma relação que tinha com o pai depois da prisão: “Tive um pai que me amou muito, que era um grande pai, mas ele lidava com essa questão do tráfico como sendo uma profissão. Até a morte ele disse que não era traficante, ele acreditava ser apenas um comerciante”.

Leandro disse ter perdodado o pai e ter dado chances para que eles não perdessem o contato e para que sua filha conhecesse o avô. Dois anos depois de ter sido solto - após 11 anos de prisão - seu pai foi preso novamente ao ajudar um homem a levar uma mochila com drogas para a favela e esse foi o ponto final na relação.

O comediante ainda revelou ter feito muita terapia para aprender a lidar com o fato e que pretende transformar a história em livro, filme ou série. "É um conselho da minha psicóloga para que eu consiga expurgar muita coisa."

O pai de Leandro Hassum faleceu uma semana depois da cirurgia de redução de estômago do ator, no início de novembro de 2014. "Ele infartou uma semana antes. Pedi para que se ele falecesse no dia da minha cirurgia que não me contassem, mas no dia que tive alta ele faleceu, parecia que estava esperando eu estar bem para poder descansar." A entrevista vai ao ar dia 6 de dezembro, às 23h, no GNT.

Você pode gostar