Nasce Maria Flor, primeira filha de Deborah Secco

'Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você', escreveu a mamãe orgulhosa no Instagram na manhã desta sexta-feira

Por roberta.campos

Rio - A primeira filha da atriz Deborah Secco e do surfista Hugo Moura, Maria Flor, nasceu na manhã desta sexta-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Procurada, a assessoria do hospital confirmou a internação da atriz e declarou que não está autorizada a dar mais informações sobre o caso.

Em nota, a assessoria de imprensa de Deborah confirmou o nascimento. "Mãe e filha passam bem. Gostaríamos de agradecer a compreensão, carinho e respeito nesse momento tão feliz da Deborah e família", declarou a porta-voz da atriz.

No Instagram, os papais orgulhosos comemoraram: "Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você", escreveram na legenda de imagem das iniciais da menina que estão penduradas na porta do quarto em que Deborah está internada.

Maria Flor nasceu na manhã desta sexta-feiraReprodução Internet



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia