Filha de Joelma diz: 'Se acontecer algo comigo, só há um culpado'

Natália Sarraff publicou mensagem misteriosa em rede social e deixou os fãs aflitos: 'A coisa é mais séria do que pensam'

Por O Dia

Rio - “Infelizmente eu não posso falar tudo o que gostaria, mas a coisa é mais séria do que pensam", alertou Natália Sarraff no Facebook, na noite de quarta-feira. A filha do meio de Joelma compartilhou na rede social um texto que deixou os fãs peocupados.

Natália Sarraff%2C filha de JoelmaDivulgação / Ag. Fio Condutor

A jovem, que afirma ter sido abusada por Ximbinha quando era mais nova, deu a entender que o clima de tensão ainda é constante na família.

"Deixo bem claro aqui para todos saberem, se algo acontecer comigo ou qualquer pessoa da minha família, Deus fará a justiça, e no meio de tudo isso só existe ?#?um culpado", escreveu ela na rede social.

Os fãs da cantora deixaram comentários de apoio e de ódio ao ex-padrasto. "Confia em Deus, ele está contigo e sua família", "Esse desgraçado tem que ser preso" e " Nada de mau vai acontecer com vocês" foram algumas das mensagens.


 

Infelizmente eu não posso falar tudo o que gostaria, mas a coisa é mais séria do que pensam. Por isso deixo bem claro...

Posted by Natalia Mendes Sarraff on Quarta, 9 de dezembro de 2015

Fonte: iG

Últimas de Celebridades