Por roberta.campos
Publicado 21/12/2015 14:06 | Atualizado 21/12/2015 14:14

Rio - Gusttavo Lima decidiu manter sua agenda de shows após o falecimento de sua mãe, Sebastiana, no último sábado. De acordo com um comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa do cantor nesta segunda-feira, a próxima apresentação do sertanejo segue marcada para o dia 26 de dezembro em Cruzília, Minas Gerais.

LEIA MAIS: Morre em Minas Gerais a mãe do cantor Gusttavo Lima

LEIA MAIS: Gusttavo Lima se despede da mãe e passa mal

Gusttavo Lima passou mal no velório da mãe e não conseguiu assistir o enterroReprodução / Patos Já

"Minha mãe sempre gostou de me ver cantando e tenho certeza que vai continuar vendo de onde ela estiver", disse o cantor, que, ainda segundo o comunicado, segue muito abalado com a morte de sua mãe - ele chegou a passar mal no velório de Sebastiana e não compareceu ao enterro.

Além dos shows, Gusttavo e seus seis irmãos - ele perdeu a irmã, Luciana, em 2012 - manterão os planos de passar o Natal com a família reunida em sua fazenda. "Reunir a família era motivo de orgulho para ela. Minha mãe nunca tratou natal como um dia de troca de presentes, mas sim como um dia para comemorar o nascimento do menino Jesus, estaremos juntos em memória e em nome dela", falou Gusttavo.

As demais apresentações também continuarão marcadas: dia 27, em Fernandópolis, São Paulo; dia 30 em Criciúma, Santa Catarina; e dia 31 em Belo Horizonte e em Divinópolis, Minas Gerais.


Você pode gostar