Sophia Abrahão aparece morena e seguidores reclamam: 'Espero que seja peruca'

Depois de longa temporada com os fios ruivos, o novo visual da cantora e atriz pareceu não agradar seus fãs

Por O Dia

Rio - Sophia Abrahão pintou o cabelo de ruivo no final de 2013. De lá para cá, variou o tom, mas nunca abandonou os fios vermelhos. Pelo menos até a última terça-feira. 

A atriz e cantora postou duas fotos em seu Instagram em que aprece com o cabelo mais curto, de franja e bem escuro, quase preto. Sem comentar sobre o visual, fãs começaram a se perguntar se Sophia estava de peruca ou se teria mudado por causa de algum novo papel.

Sophia Abrahão abandonou os fios ruivos e apareceu de franjinha e morenaReprodução Internet

Enquanto alguns seguidores comentaram com os tradicionais "linda" e "perfeita", outros mostraram insatisfação com a mudança. "Você não pintou não né? Diz que é peruca, por favor! Não faz isso comigo, Sophia. E essa franja?", escreveu um. Já outro explicou (!) que o novo corte não é bom para a carreira de cantora dizendo: "o cabelão ruivo de "Amor A Vida" é bem mais bonito, deixaria você mais poderosa no palco na hora de realizar uma coreografia onde o cabelo fica em movimento".

Sophia conversou com o iG recentemente e disse não estar pensando em atuar por enquanto, então talvez as teorias de que a mudança seja para um personagem não sejam tão confiáveis assim.

Últimas de Celebridades