Por karilayn.areias
Publicado 22/12/2015 20:12 | Atualizado 22/12/2015 20:54

Rio - A bruxa rolou solta nos assuntos do coração. Muitos casais acabaram decretando o fim de suas relações em 2015. Mas é claro que em matéria de bafão, quem roubou mesmo a cena foram Joelma e Chimbinha, que enfrentaram uma separação conturbada com direito a traição e muitas trocas de farpas.

Joelma e ChimbinhaAgNews

 - TRAMA DE NOVELA. A separação de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, movimentou a mídia. Após 18 anos juntos, Joelma decidiu se separar após descobrir traição do marido no meio do ano. Ela ainda o acusou de agressão e ameaças.

- NA GANDAIA. Paolla Olivera e Joaquim Lopes mudaram o status de relacionamento para ‘solteiro (a)’ no mês de fevereiro. O casal ficou junto por cinco anos. Na época, boatos diziam que Paolla queria curtir um pouco mais a vida e passar o Carnaval na badalação. Segundo a assessoria, o término foi amigável

Paolla Oliveira e Joaquim LopesAgNews

- FIM DO CASAL DORIANA. Carol Celico e Kaká tinham uma torcida para ficarem juntos, mas se separaram em julho. Os dois já tinham passado por uma separação em 2014, e a crise voltou a bater na porta deles. Depois de alguns encontros, eles retomaram a relação e até planejaram novos votos. O evento ia celebrar os 10 anos de casamento com cinco dias de festa. “Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas histórias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados”, dizia o comunicado de Carol.

- FAZ PARTE. Bem que eles formavam um casal cheio de graça, mas o mês de maio não foi nada legal para Sabrina Sato e João Vicente, que assumiram o fim do romance de dois anos. “Não é fácil, e nem tudo acontece como sonhamos. Temos muito amor, amizade e carinho um pelo outro e isso é pra sempre”, disse Sabrina, na época.

- CADA UM NA SUA. Depois de muitos boatos de separação, Alexandre Borges e Júlia Lemmertz finalmente colocaram um ponto final no casamento depois de 22 anos juntos. A notícia foi dada em julho.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne AgNews

- DISCRETOS. Bruno Gissoni e Yanna Lavigne formavam um casal superfofo: lindos e cheios de carinho, mas parece que a relação deu uma esfriada e eles terminaram o namoro de dois anos em março. Não foi a primeira vez que eles se afastaram, mas os ex-pombinhos combinaram de não falar muito sobre o fim.

- MOMENTO CERTO. Em março, Sandro Pedroso usou o Instagram para contar que seu namoro com Susana Vieira tinha acabado. Eles se conheceram no Carnaval de 2009 e trocaram o primeiro beijo num camarote da Marquês de Sapucaí.

- EX-CASAL BELDADE. Bruna Marquezine e o modelo Marlon Teixeira chegaram a iniciar um romance no fim de 2014, mas a relação acabou chegando ao fim. Tempo depois, a atriz começou a namorar o ator Maurício Destri, mas também não deu certo.

- NOVOS RUMOS. No meio do ano, Carol Castro e Raphael Sander assumiram a separação. Os dois só oficializaram o casamento em fevereiro de 2014, mas eles já estavam juntos há quatro anos.

- BOLA PRA FRENTE. Após algumas idas e vindas, Ronaldo e Paula Morais também resolveram colocar um ponto final no relacionamento. Eles ficaram juntos por dois anos.

Você pode gostar