Por karilayn.areias

Rio - Paulo Gustavo fez o maior esquema de segurança para que nenhuma imagem de seu casamento caísse nas redes sociais. A cerimônia aconteceu no domingo no Parque Lage, no Rio, onde os convidados, entre eles muitos famosos, foram obrigados a entregar os celulares na porta. Mas, na quinta-feira, o ator resolveu abrir a intimidade.

Paulo Gustavo compartilha foto do casamento no Instagram%3A "Vivendo esse sonhoReprodução Internet

elo Instagram, Paulo publicou uma foto da cerimônia, em que aparece cortando o bolo ao lado do marido, o dermatologista Thales Bretas. A foto veio acompanhada de uma declaração de amor e um grito de liberdade. "Quando nossos pais aceitam a gente do jeito que a gente realmente é, nós ficamos muito mais fortes para o mundo."

Leia o que Paulo falou sobre o casamento:

"O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão , de pensamento , na atitude e no amor ! E isso é algo que eu busco há muitos anos. Essa liberdade , pra mim, é uma meta de vida ! É assim que eu fico feliz! Queria agradecer meus fãs , meus amigos , minha família que me apoiaram em todas as minhas escolhas e me fortaleceram pra eu ser a pessoa que sou hoje! Esse ano eu dei mais um passo na minha história, com ajuda do cara mais especial que eu conheci na minha vida , que foi o Thales Bretas . Um cara amigo , generoso , carinhoso, estudioso , batalhador e com uma família linda, que o ama, que tem orgulho dele e que agora é minha também . É com ele que eu resolvi me casar e viver pro resto da vida! Eu só posso estar vivendo esse sonho , só posso estar tão feliz , porque antes de tudo eu fui feliz dentro de casa , porque quando nossos pais aceitam a gente do jeito que a gente realmente é , nós ficamos muito mais fortes pro mundo ! E é esse amor, essa aceitação e essa liberdade que eu desejo a todos vocês na noite de hoje e em 2016 !"

Você pode gostar