Confira o que os astros reservam para os famosos em 2016

Entre os destaques, um bebê para Grazi Massafera e bons papéis para Cauã Reymond

Por O Dia

Rio - Mônica Horta conta o que os astros reservam para os famosos no ano que vem. Entre os destaques, um bebê para Grazi Massafera e bons papéis para Cauã Reymond

MARINA RUY BARBOSA. Para Marina, o ano vai ser muito movimentado. Com Netuno em harmonia com o seu Sol em Câncer, sua imagem pública vai ser cercada por um glamour comparável ao das grandes estrelas. Se esse encanto atinge o público, atinge a ela também, que pode se confundir em relação à própria identidade. Outro aspecto importante é o encontro entre Júpiter e o Marte do mapa de Marina e o trígono que Plutão faz com essa dupla. Se ela sempre foi voluntariosa, em 2016 vai ser mais ainda. Isso pode criar problemas com os diretores.

Marina Ruy BarbosaDivulgação

GUILHERME WINTER. Apesar de ter apenas 37 anos, Guilherme Winter já está começando a enfrentar trânsitos que, até um tempo atrás, caracterizavam a famosa ‘crise dos 40’. Isso não acontece só com ele, mas com todos os que pertencem a esta geração. Durante este tempo, os planetas exteriores, como Plutão, Netuno e Saturno, estão em desarmonia com o lugar que ocupavam quando a pessoa nasceu. Este tipo de configuração gera uma sensação de que o mundo está contra todos os movimentos e desejos de quem está passando por ela. Gera um profundo questionamento sobre o que se fez até este momento na vida e sobre o que precisa ser feito em relação ao futuro. Ainda bem que Guilherme pode contar com a ajuda de Netuno, que agora está em harmonia com a sua Lua em Escorpião.

Guilherme WinterDivulgação

GRAZI MASSAFERA. Aí está outra canceriana que vai ser profundamente beneficiada pela harmonia entre Netuno em Peixes e o seu Sol natal. O segundo semestre e, principalmente, o fim do ano devem trazer oportunidades, tanto afetivas como profissionais, que vão compensar a turbulência emocional que marcou os últimos anos. É bem possível que ela consiga reconstruir sua vida pessoal. Quem sabe até tenha um outro filho para fazer companhia à pequena Sofia.

Grazi MassaferaDivulgação

MONICA IOZZI. Vai demorar para que o mundo emocional de Monica se equilibre. Desde que Plutão se aproximou da sua Lua, ele lhe ofereceu uma maneira dramática de lidar com a vida. Com Plutão em cima da Lua, as oscilações emocionais ganham uma amplitude. Para sorte dela, Netuno ficará em harmonia com o Sol do seu mapa natal, funcionando como ‘um bálsamo benigno’ para as feridas provocadas por uma intensidade emocional que não corresponde à sua natureza.

Monica IozziDivulgação

CAUÃ REYMOND. Para Cauã, as coisas ficam boas mesmo a partir de setembro quando Júpiter estiver transitando entre Virgem e Libra e iluminando o Sol que, no seu mapa natal, está passando de Touro para Gêmeos. Mas isso não quer dizer que o começo do ano vai ser ruim. Indicação para bons papéis, ótimas interpretações e mais popularidade. Talvez até acompanhada de prêmios. O único problema está na tensão entre Netuno, Mercúrio e Marte que faz com que, muitas vezes, ele fale sem pensar e não saiba para onde quer ir. Basta deixar a vida levar que acaba dando tudo certo.

Cauã ReymondDivulgação

ALEXANDRE NERO. Alexandre vai passar o ano todo curtindo a felicidade de ter o primeiro filho, mas isso não diminui em nada o seu temperamento explosivo e voluntarioso que, desde o ano passado, está sendo aumentado pela quadratura entre Urano e Plutão. Para a sorte dele, Saturno, do signo de Sagitário, está em trígono com Marte, tentando compensar a tendência a mudar radicalmente de direção a cada momento e a ficar muito zangado quando as coisas não acontecem exatamente do jeito que ele quer.

Alexandre NeroDivulgação

GIOVANNA ANTONELLI. Com o Sol, Vênus e Mercúrio no signo de Peixes, a Lua em Escorpião e Marte em Câncer, Giovanna está sendo atingida pelo poder de Netuno, que está transitando por este signo. Ela está com a imaginação a mil por hora, que gera não só um poder de sedução grande como identificação quase que absoluta com os personagens que recebe. A capacidade de se metamorfosear em um novo personagem vai ser questionada pela realidade que pode ser representada por um diretor ou pela dificuldade de enfrentar restrições de um mercado que está sendo cobiçado por atrizes mais jovens.

Giovanna AntonelliDivulgação

RAINER CADETE. Mais um leonino que vai se beneficiar da energia que vai circular num ano regido pelo sol. Júpiter deve trazer boas oportunidades tanto na vida pessoal como na profissional. Mas a tal quadratura entre Plutão e Urano, que está atrapalhando um monte de gente, está atuando sobre a Lua em Câncer do mapa de Rainer. O resultado são oscilações emocionais difíceis de lidar. Mas o aspecto mais importante é o retorno de Saturno ao lugar em que ele estava no dia em que ele nasceu. O retorno de Saturno marca o momento em que ninguém mais pode manter a ilusão de que ainda é uma criança.

Rainer CadeteDivulgação

BRUNA MARQUEZINE. De um ano regido pelo Sol, leoninos como Bruna podem esperar boas novidades. A harmonia de Saturno com o Sol e com Vênus do mapa de Bruna indica um processo de amadurecimento. Júpiter vai ficar até o mês de setembro em harmonia com a Lua de Virgem do mapa de Bruna. Um trânsito que fala de se sentir amada e também cria um clima de fertilidade. Um tempo de criação que tanto pode se manifestar na vida profissional como na vida pessoal.

Bruna MarquezineDivulgação


Últimas de Celebridades