Lindsay Lohan é expulsa de bar após ofender garçom e cuspir em cliente

A atriz e a irmã Ali ainda tentaram voltar ao estabelecimento depois do incidente, mas foram impedidas por seguranças

Por O Dia

Rio - A atriz Lindsay Lohan atacou novamente. Desta vez, a atriz estava em um bar com a irmã Ali, no último sábado, quando ofendeu um garçom do local com palavras racistas e, ao tentar ser acalmada, cuspiu na cara de um dos clientes. 

Lindsay Lohan aprontou mais uma vez e foi expulsa de bar em Nova YorkReuters

Segundo o site "Radar Online", as irmãs estavam no banheiro do bar há mais de 20 minutos. O garçom então bateu na porta e pediu que saíssem para que as outras pessoas pudessem usar. Lindsay saiu com os olhos vidrados, segundo uma testemunha, e começou a gritar com o funcionário. "Você é de Gana? Isso aqui é Nova York. Você não é daqui."

E a atriz não parou por aí. Um cliente que estava no local e tentou acalmá-la acabou levando uma cuspida na cara. Com isso, as irmãs foram obrigadas a sair do local. Meia hora depois, elas tentaram retornar e encontraram as portas trancadas. 

Em seguida, um amigo das irmãs Lohan chegou a entrar no bar para ameaçar o garçom e, ao ser filmado por um dos clientes do bar, roubou o celular e saiu correndo. Uma das fontes do site conta que o amigo das Lohan foi perseguido e imobilizado até a polícia chegar. O garçom não prestou queixa, só pediu que o agressor saísse.

Após a confusão, Lindsay postou no Instagram uma frase de Johnny Deep que diz: "Continue seguindo em frente e não ligue para o que os outros pensam. Faça o que tem que ser feito, por você".

Últimas de Celebridades