Por roberta.campos
Publicado 12/01/2016 15:11 | Atualizado 12/01/2016 15:38

Rio - Capa da 'Marie Claire' de janeiro, Marina Ruy Barbosa vive o auge da sua carreira como a protagonista Eliza, de "Totalmente Demais". Acostumada com os elogios sobre a boa forma, a atriz já apareceu em seminua e em cenas quentes na trama das 19h da Globo.

Em entrevista para a revista, a ruiva relembrou o episódio de assédio que sofreu em um evento no ano passado. Na ocasião, ela teve suas partes íntimas fotografadas e as imagens acabaram viralizando na rede.

Marina Ruy Barbosa é a capa da 'Marie Claire' deste mêsDivulgação

"Quando visto saia ou vestido nos eventos de trabalho, costumo usar um short por baixo para evitar cliques indiscretos. Numa das poucas vezes em que não fiz isso, um cara se aproximou fingindo ser jornalista. Ele estava com uma câmera e, sem que eu percebesse, filmou por baixo da minha saia. Pouco tempo depois, as imagens da minha calcinha estavam espalhadas na Internet", relatou.

Sobre o ocorrido, Marina lamentou a situação e até mesmo se culpou. "Chorei muito, fiquei me culpando por não ter colocado o short, como sempre faço. Foi horrível, porque toda mulher acha que a culpa é dela. E não é!", enfatizou.

Atriz vem se destacando como a protagonista Eliza de 'Totalmente Demais'Divulgação


Você pode gostar