Mais Lidas

Sem ciúmes, Juliana Paes avisa ao marido: 'Vou sair para paquerar'

Em entrevista a revista, atriz conta que não dispensa uma noite com as amigas e garante: 'A gente volta mais bonita para pessoa que escolheu'

Por roberta.campos

Rio - Na pele da poderosa editora Carolina, em "Totalmente Demais", Juliana Paes precisou adotar um estilo mais sexy, inspirado na musa Kim Kardashian, para sua personagem na trama das 19h da Globo. Na vida real, a história é outra.

Em entrevista à revista "Quem", da qual é capa da edição de janeiro, a atriz conta que a sensualidade não tem a ver com o visual. E sim com atitude. À publicação, ela revela que odeia ciúmes e que o flerte é saudável.

Juliana fala de ciúmes%2C sensualidade e relacionamento e conta%3A 'Saio para paquerar com as minhas amigas'Divulgação/Revista Quem


Juliana e o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, estão juntos há 11 anos e ela afirma que gosta de vê-lo sair. "O casal que vive uma vida abafada, achando que isso não está acontecendo, está fadado à crise. Eu quero mais é que o Dudu saia, vá ver gente." E ela também não dispensa uma noite com as amigas. "E eu brinco: ‘Vou sair para paquerar com minhas amigas’", diverte-se.

A atriz afirma que essa liberdade só melhora a relação. "Não significa que eu vá fazer algo. Mas a gente volta mais interessante, mais bonita para a pessoa que escolheu."

O relacionamento de Juliana e Carlos Eduardo funciona assim por não existir ciúmes de ambas as partes. A atriz conta que detesta o sentimento, mas ao chegar a eventos com o marido fica com um pé atrás. "O Dudu é bonitão, né? E ainda tem o detalhe de que é marido da Juliana Paes, né? Dizem que instiga!".

Juliana e Carlos Eduardo formalizaram a união em 2008 e são pais de Pedro, de 5 anos, e Antônio, de 2.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia