Ex de David Bowie anuncia morte do cantor no 'Big Brother' e causa confusão

Um dos participantes desistiu do confinamento ao saber da notícia: 'Me afetou muito'

Por O Dia

Rio - Enquanto no Brasil o público acaba de conhecer os novos participantes do "Big Brother", no Reino Unido os brothers estão no meio de uma das maiores polêmicas da história do reality. Isso porque Angie Bowie, ex-mulher de David Bowie e participante do "Celebrity Big Brother UK", provocou a maior confusão ao anunciar a morte do cantor britânico.

Angie falou sobre a morte de David Bowie na casa do 'Big Brother UK' e causou confusãoReprodução Internet

Assista o momento que Angie descobre que Bowie está morto:


Depois de saber da notícia aos prantos e decidir continuar na competição, Angie procurou a amiga Tiffany Pollard para desabafar. "Por favor, não conte para ninguém o que vou te falar agora. David morreu", disse ela abalada. O problema é que na casa há um participante chamado David e ele estava doente. "Como assim ele morreu? Você só pode estar brincando!", gritou a amiga, acreditando que quem tinha morrido era David Guest, que estava dormindo no momento.

Abalada, Tiffany foi dar a notícia aos outros participantes e provocou um desespero generalizado dentro da casa do "Big Brother". Depois, os participantes foram atrás de Guest e constataram que ele estava vivo. Sem entender nada, Tiffany resolveu tirar satisfação com Angie e disse que a brincadeira foi de "muito mau gosto". "Que David? Eu estava falando sobre o meu ex-marido. David Bowie", respondeu a ex-mulher do cantor.

Veja a confusão:

 

On Celebrity Big Brother today, David Bowie’s ex-wife Angela told Tiffany (“New York”) that he died, and Tiffany thought...

Publicado por Superficial em Quarta, 13 de janeiro de 2016

Após a saia justa, os brothers começaram a fazer piada com a situação e Jonathan Cheban, um dos participantes, ficou irritado com as brincadeiras e acabou desistindo do confinamento. "Me afetou muito a morte do David Bowie e eu não gostei que as pessoas começaram a fazer piada com isso. A casa deixou de ser legal e passou a ter uma energia negativa. Tudo isso foi muito intenso para mim. Eu tenho uma outra vida fora do programa e eu não queria fazer parte da brincadeira com o lendário David Bowie. Então vi que era o momento certo para sair", disse o participante ao abandonar a casa do "Celebrity Big Brother UK".




Últimas de Celebridades