Ludmilla visita fã mirim com doença rara: 'Bebezinho lindo'

Mobilização na web fez a cantora conhecer o caso de Alice, que acabou de passar por um transplante de medula

Por O Dia

Rio - A cantora Ludmilla fez a noite da pequena Alice, de 1 ano e 3 meses, mais especial neste domingo. A bebê tem uma doença rara e é fã da cantora, que passou no hospital para visitá-la. Ludmilla postou uma foto com Alice no Instagram e contou que houve uma mobilização na Internet para que ela conhecesse a história da bebê.

Ludmilla posa com fã que tem doença raraReprodução Internet

"Já faz um tempo que vem rolando na internet um mutirão de gente fazendo de tudo pra chamar a minha atenção e me amostrar a história da Alice. Eles conseguiram. Eu não via a hora de conhecer a Alice, mas como minha agenda é maluca eu nunca conseguia marcar, daí ontem eu saí do show e fui lá aonde ela estava e pedi pra entrar. Consegui", comemorou Ludmilla.

"E ontem tive o prazer de conhecer Alice, a minha fã mirim. Um bebê de 1 e 3 meses que luta contra uma doença rara, já fez o transplante da medula e aguarda que a mesma pegue. Ela é um bebezinho lindo. Contamos com as orações de todos e, principalmente, com a vontade de Deus para que ela se recupere o mais rápido e possa ter uma vida normal e com muita saúde! Amei te conhecer Alice, fica boa logo tá", completou a cantora.

Últimas de Celebridades