Bruninho & Davi lançam bebida, CD e voltam mais magros

Nos últimos tempos, exercícios, dietas e muito trabalho fizeram a dupla perder cerca de 30 quilos (os dois somados)

Por O Dia

Bruninho %26 Davi%3A bem magrinhos Divulgação

Rio - Bruninho e Davi já foram bem gordinhos. A dupla sertaneja, que lança uma cerveja cujo nome é um verso do sucesso ‘Ela Sabe Ser Sexy’ (é a ‘Sexy Sem Ser Vulgar’) e o terceiro CD, ‘Depois das 3’, vem perdendo peso gradativamente desde o começo da carreira. Nos últimos tempos, exercícios, dietas e muito trabalho fizeram a dupla perder cerca de 30 quilos (os dois somados). Agora, a dupla divulga músicas novas como ‘Amanhã Te Vejo’, ‘Deu Ruim’ e ‘Amores Que Nunca Se Vão’ em plena forma.

“É, nossa aparência mudou muito. A gente se cuida, vai à academia todo dia, mas sem maromba. A gente é cantor, não fisiculturista!”, brinca Bruninho. Uma dupla que acaba de emagrecer, lançando uma cerveja... Mas peraí, vocês conseguem tomar o produto que lançaram? “A gente adora cerveja, mas só dá pra degustar, não pra sair bebendo, né? Hoje eu me acostumei a comer comida mais leve, tomava muito corticoide no começo da carreira também”, conta Davi.

O disco novo teve produção de Dudu Borges e passou por dois estúdios nova-iorquinos ligados à história do rock. Foi mixado no Electric Lady, criado por Jimi Hendrix, e masterizado no mesmo Sterling Sound em que foram finalizados discos de Led Zeppelin e Black Sabbath. Na mixagem, a dupla contou com os serviços do americano Michael Brauer.

“Cara, ele mixou John Mayer, AC/DC, Daft Punk, Coldplay... Chupa!”, alegra-se Bruninho. Davi recorda que acompanhar o americano não foi fácil. “Ih, ele tem sotaque texano, fala rápido pra caramba. Ele mexe com o som que a gente escuta. Ouvimos muito John Mayer, Coldplay... Foi uma enorme realização. O cara é um monstro”.

Bruninho e David na fase mais gordinha Divulgação

A dupla prefere nem esquentar a cabeça com a possibilidade de ultrapassar as 18 milhões de visualizações de ‘Se Namorar Fosse Bom’ no YouTube. O maior hit da dupla surgiu de forma espontânea, quando Davi, autor da música, andava meio chateado com sua então namorada. “Escrevi no Carnaval de 2012, quando meus amigos tentavam me arrastar para as baladas e eu não ia porque estava namorando. Ela ficava chateada com essa minha vida de viajar toda hora, não aceitava muito”, conta.

Últimas de Celebridades