Por fernanda.macedo

Rio - Juju Salimeni rebateu, na madrugada desta terça-feira, algumas acusações de internautas sobre o suposto uso de Photoshop em uma imagem publicada por ela no Instagram. A foto em questão foi compartilhada por Juju Salimeni, no último sábado, quando ela estava em um ensaio na quadra da Unidos da Tijuca, na Zona Norte do Rio. Na ocasião, seguidores disseram que a modelo tinha alterado a foto através do Photoshop.

“Eu nem ia me pronunciar sobre o assunto porque chega a ser bizarro o fato de alguém achar de verdade de que existe Photoshop nesta foto. (...) Eu me dedico há 15 anos com treinos, dietas, inúmeras privações, tenho uma disciplina e uma rotina tão rígida que nem eu sei como consigo. Eu não vendo uma imagem falsa, eu não mostro o que não sou, construí cada detalhe do meu corpo com muito (muito mesmo) suor e dedicação. Eu vivo o estilo bodybuilder mesmo não sendo atleta e ser acusada de Photoshop numa imagem minha me dá um desgosto profundo”, escreveu.

Juju Salimeni rebate suposto uso de Photoshop em foto: 'Desgosto profundo'Reprodução / Instragram

Ela ainda completou: "Eu realmente não tenho joelhos grandes e meu quadríceps (esse músculo que vocês enxergam na parte da frente da minha perna) é enorme. Portanto se sobressai muito do joelho. É feio? É estranho? É bizarro? Aí já não é mais da minha conta porque gosto não se discute. Eu não peço e nem obrigo ninguém a gostar, mas o mínimo de respeito eu tenho com meus fãs e comigo mesma. Portanto isso foi uma ofensa pra mim. (...) Mais uma vez: eu não vendo o que não sou! E eu sou o que vocês podem ver aqui todos os dias, sem Photoshop, sem edição e sem mentiras. Boa noite”, finalizou o desabafo.

Você pode gostar