Sylvester Stallone fala sobre amizade com Ayrton Senna em vídeo

'Ele queria que eu contasse (no cinema) sua história de vida', revela o ator em gravação emocionante

Por O Dia

Rio - O astro Sylvester Stallone, que recentemente foi indicado ao Oscar pelo filme “Creed - Nascido Para Lutar”, falou sobre sua amizade com o piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna em um vídeo emocionante divulgado pelo Instituto Ayrton Senna nesta semana.

“Ele queria que eu contasse (no cinema) sua história de vida”, revelou o ator.

Stallone relembra amizade com Ayrton Senna%3A 'Ele queria que eu contasse sua história de vida'Reprodução

No vídeo, Stallone segura o capacete de Senna, morto em 1994, dado a ele de presente pelo piloto. O ator está leiloando a peça pela Heritage Auctions, famosa casa de leilão americana. O último lance dado é de 60 mil dólares, e é possível arrematar por 100 mil.


Leia a transcrição da declaração de Sylvester Stallone e assista ao vídeo:

“Senna foi um dos maiores pilotos de todos os tempos, e ele queria que eu contasse (no cinema) sua história de vida. Conversamos muito sobre isso e uma vez no telefone ele me disse: você é realmente muito bom, adoro seus filmes e etc. Eu disse muito obrigado. E ele continuou falando mais no telefone: eu vou te mostrar a cor (do capacete). Elas são muito semelhantes as que Rocky usava, amarela e preta. Aquilo mexeu comigo. E ele me entregou (o capacete). É realmente incrível, eu nunca vi um capacete como este. Infelizmente ele sofreu aquele terrível acidente, mas este capacete que ele me deu esteve na minha casa durante os últimos 15 anos, e é maravilhoso”, afirmou o ator.


Últimas de Celebridades