Por tabata.uchoa

Rio - Após fãs acharem que Lexa estava "sumida", a cantora reaparece em polêmica com a empresária Kamilla Fialho. Em comunicado, Lexa anunciou o rompimento com a empresa de Kamilla (K2L), que não esperava essa atitude. "Fomos pegos de surpresa."

Lexa vai trabalhar com equipe própria com 'pessoas que confio e respeito'Divulgação

Em conversa com o iG a assessoria da K2L resumiu o caso. "Começou com alguém entrando em contado com um site e dizendo coisas erradas. Nisso, procuraram a Kamilla e a notícia se espalhou. No dia seguinte [quinta, 21] um homem disparou um e-mail dizendo que a Lexa havia rompido com a gente, mas nós não estávamos sabendo de nada."

No comunicado, Lexa escreve que não tem mais relação com a K2L e que seguirá com equipe própria "formada por pessoas que confio e respeito". Minha paixão sempre será a música" afirmou a cantora.

Ao romper com a empresa a cantora rompeu um contrato de trabalho e uma ação será aberta contra ela, afirma assessoria. "Ela tinha um contrato de sete anos mas só cumpriu um e meio."

Lexa assumiu o namoro com o funkeiro MC Guimê no começo desta semana, logo antes de "sumir". A cantora explicou que nao tinha sumido, estava apenas doente e, para confirmar, mostrou no Snapchat que o namorado estaria cuidando dela.

Reportagem: Marina Morelli

Você pode gostar