Aedes aegypti vira exemplo de superação em comentário de chef de cozinha na web

Carlos Bertolazzi, apresentador do programa 'Hell's Kitchen' no SBT, publicou uma 'dica' criativa contra a crise no Brasil

Por O Dia

São Paulo - O renomado chef de cozinha Carlos Bertolazzi, apresentador do programa "Hell's Kitchen" no SBT, divertiu muita gente com um comentário engraçado em sua conta do Twitter sobre o mosquito Aedes aegypti, responsável por transmitir a dengue, o zika vírus e a febre chikungunya.

Bertolazzi resolveu não se intimidar com os tempos de crise política e econômica e alertou para que seus seguidores da rede social façam o mesmo. No entanto, ao fazer o "pedido", a criatividade veio à tona, e ele comparou os tempos difíceis com o mosquito que cada vez mais traz mais preocupação aos brasileiros. 

Carlos BertolazziDivulgação / SBT

"Não reclame da crise. Trabalhe. Seja criativo. Faça como o Aedes aegypti que começou pequeno e hoje é bem-sucedido com 3 produtos no mercado", brincou o chef de cozinha, fazendo uma relação do mosquito às doenças pelas quais é responsável pela transmissão.

Muitos internautas caíram na risada com o comentário de Bertolazzi e entraram na brincadeira. "Começou pequeno e hoje tem mais duas filiais", disse um deles. "Mosquito que transmite três doenças pode pedir música no Show da Vida?", comentou outro.

Comentário do chef de cozinha Carlos Bertolazzi foi aprovado por alguns e criticado por outrosReprodução / Twitter

No entanto, houve também quem não gostasse da declaração do apresentador do reality. "Quando é famoso e bem-sucedido é fácil falar. Quero ver procurar emprego com o povão", reprovou um internauta. "Vai vender manga no mercado no lugar de falar besteira" também foi outra crítica.

Fonte: IG

Últimas de Celebridades