Mr. Catra diz que vasectomia foi brincadeira: 'Rumo aos 50 filhos'

Funkeiro contou que um amigo entrou em sua página em rede social e fez a pegadinha

Por O Dia

Rio - Parece que Mr. Catra ainda vai ter muitos filhos. O funkeiro negou em uma rede social, nesta terça-feira, que tenha feito vasectomia. Segundo Catra, Maurício Meirelles, ex-repórter do 'CQC', entrou em sua página no Facebook sem que ele soubesse e fez o post anunciando a vasectomia.

Mr. Catra diz que fez vasectomia: 'Agora é sem camisinha'

Mr. Catra fez vasectomiaAg. News

"Meus filhos, papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo @maumeirelles me convidou para participar do #Facebullyng. Não comuniquei nada para ninguém e fui. Chegando lá, o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo... A bateria do celular acabou e não consegui avisar! Fiquem tranquilas, meninas. Papai quer ter no mínimo mais uns 32 filhos! Digam ao povo que papai vai ter muito filho ainda. Depois disso algumas empresas de camisinhas mandaram fazer pro meu tamanho XXL . Agora Uh papai chegou !!! HAHAHAHAHAHA #MrCatraRumoAos50", escreveu Mr. Catra.

Atualmente, Mr. Catra tem 32 filhos. O mais novo, Isac, é um bebê de apenas três meses fruto do relacionamento com a comerciante Carla dos Santos. Além de Carla, o funkeiro tem mais quatro mulheres. A primeira delas é a mulher oficial do funkeiro, Silvia Regina.


Últimas de Celebridades