'Não vestiria fantasia por dinheiro nenhum', diz Urach sobre Carnaval

Andressa já foi sensação desta época do ano ao aparecer com os seios de fora no desfile das escolas de samba de SP

Por O Dia

São Paulo - O Carnaval deste ano será diferente para Andressa Urach. Convertida ao evangelismo, a modelo afirmou que não pretende passar nem perto da Avenida. "O Carnaval foge dos valores que eu acredito. Hoje, por dinheiro nenhum, eu iria para a avenida ou colocaria uma fantasia", afirmou em entrevista ao "Uol" durante a pré-estreia do filme "Os Dez Mandamentos".

Andressa Urach com o filho na pré-estreia de 'Os Dez Mandamentos'Foto%3A Francisco Cepeda / Ag. News

Andressa já causou frisson no Carnaval ao sair com os seios de fora no desfile das campeãs de São Paulo, em 2013. Na ocasião, Andressa se envolveu em uma briga com a Pérola Negra, que segundo ela teria sumido com sua fantasia. Em seu livro, no entanto, Andressa revela que tudo não passou de armação para atrair mídia.

"É o meu passado e eu não posso negar. Não desfilaria de novo, mas respeito quem faz", disse a loura, que também falou sobre suas declarações de que está praticando a castidade. "Eu só quis dizer que estou solteira há um ano e pretendo continuar por mais dois. Nesse um ano, eu aprendi a ser mãe, levar meu filho na escola, fazer lição de casa, comprar material escolar. Meu filho precisa de mim. No Carnaval ainda não sabemos se vamos viajar, mas vai ser programa de mamãe e filhinho".

Últimas de Celebridades