'Eu, o Cauã e a Sofia ainda somos uma família', diz Grazi Massafera

Atriz também nega que tenha ficado com o ator Kit Harrington, de 'Game of Thrones'

Por O Dia

Rio - Grazi Massafera aparece belíssima como sempre na capa da edição de fevereiro da revista "Claudia". Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre família e carreira.

Mãe de Sofia, de 3 anos, fruto do relacionamento com Cauã Reymond, Grazi Massafera garante que o ator é um pai presente. "De alguma maneira, eu, o Cauã e a Sofia ainda somos uma família", explicou.

Grazi Massafera posa para revistaDivulgação / Revista Claudia

A atriz ainda negou boatos de que teria ficado com o ator Kit Harrington, o Jon Snow, de "Game of Thrones". "É uma pessoa inteligente, bem-humorada. Rolou amizade, e não só comigo; com o Selton Mello e com várias outras pessoas. Como sou fã da série, foi uma surpresa conhecê-lo. Só, nada além disso", disse.

Sucesso em "Verdades Secretas", Grazi também contou que sofreu preconceito na carreira. "Tem uma energia que sempre paira com a minha presença, de algo meio duvidoso. ‘Essa menina?! Será que ela consegue dar conta?’. Todos os dias eu pensava em desistir. A sorte é que sou guerreira", afirmou.

"Ser atriz é lidar com a insegurança diariamente. Hoje, vivo um momento de glória; amanhã, pode ser de fracasso... É um ciclo de altos e baixos", completou.

Últimas de Celebridades