No aniversário de Sabrina Sato, ex se declara: 'A rainha é ela. A única'

João Vicente de Castro fez post parabenizando a apresentadora, que completa 35 anos nesta quinta-feira

Por O Dia

Rio - João Vicente de Castro postou uma declaração para lá de amorosa, em seu perfil no Instagram, em homenagem ao aniversário da ex-namorada, Sabrina Sato, que completa 35 anos nesta quinta-feira.

No texto, o humorista do canal "Porta dos Fundos" usa o posto da apresentadora como rainha de bateria da Vila Isabel como metáfora para se referir à própria vida de Sabrina.

Sabrina Sato encontra ex-namorado em evento: 'Está muito mais gato'

João Vicente postou foto segurando Sabrina no colo e fez homenagem para a ex-namoradaReprodução Internet


"O enredo é lindo, poético, amoroso, vai contando a história de uma menina feliz, que saiu do interior pra conquistar o mundo inteiro usando só seu sorriso e seu caráter inabalável. A rainha é ela. A única. Pra nós da arquibancada só nos resta admirar, amar e agradecer a oportunidade de ter essa pessoa no mundo. Essa escola entrou na minha vida 12 anos atrás e nunca vai sair. Em meio a esse desfile desvergonhado cheio de clichês e amor te parabenizo com todo carinho. Hoje é o dia que ela nasceu. Hoje é dia de Sabrina", escreveu ele.

O ex-casal assumiu o namoro em maio de 2013 e ficaram juntos por dois anos, anunciando o fim do relacionamento em maio de 2015. Essa não é a primeira vez que João Vicente se declara publicamente para Sabrina. No fim de janeiro, durante a cobertura do baile de Carnaval da Vogue, o ator deixou a apresentadora sem graça, ao dizer que ela estava "linda e elegante" ao vivo.

Confira na íntegra o texto publicado pelo humorista.

"O mundo. Uma avenida vazia. Luzes apagadas. Dia 4/02/81: Ao longe uma bateria tímida começa a tocar. As luzes se acendem. O povo olha atento e a comissão de frente entra na avenida, uma explosão de luzes, cores e alegria. A escola começa a evoluir e a encantar todos que assistem atentos o desfile de amor, carisma e generosidade. Todos amam o que veem, todos, não só a maioria. A escola vai passando e contagiando a massa como uma grande onda positividade e afeto. Muita gente acompanha. Os carros são grandiosos e parecem ter as missões de transmitir força pro mundo, mostrar que o luxo coexiste com a simplicidade e ressignificar a existência de quem entende a grandiosidade do que está acontecendo. A bateria é ritmada, potente e cheia de suingue. As alas tem muita verdade e são enraizadas no chão apesar de nunca pararem de se mover e emanar vida intensa. O mestre sala e as porta bandeira giram frenéticos como engrenagens de uma máquina potente que mira o futuro e segue reto cheio de raça. O enredo é lindo, poético, amoroso vai contando a história de uma menina feliz, que saiu do interior pra conquistar o mundo inteiro usando só seu sorriso e seu caráter inabalável. A rainha é ela. A única. Pra nós da arquibancada só nos resta admirar, amar e agradecer a oportunidade de ter essa pessoa no mundo. Essa escola entrou na minha vida 12 anos atrás e nunca vai sair. Em meio a esse desfile desvergonhado cheio de clichês e amor te parabenizo com todo carinho. Hoje é o dia que ela nasceu. Hoje é dia de Sabrina."

Últimas de Celebridades