Ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Bacalow se separam após nove anos

'A decisão não foi fácil, foram muitas tentativas', disse a ex-BBB; casal se conheceu durante a 7ª edição do reality

Por O Dia

Rio - Flávia Viana e Fernando Bacalow, conhecido como Fernando Justin, não estão mais casados. O casal, que se conheceu durante o "Big Brother Brasil 7", anunciou o fim da união que durou nove anos.  

Ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Bacalow se separam após nove anosReprodução/TV Globo/Instagram

"A decisão não foi fácil, foram muitas tentativas pra que não chegasse ao fim mas após 9 anos juntos o casal decidiu seguir por caminhos diferentes. Foram nove anos de convivência, muitas histórias e momentos bons que ficarão guardados pra sempre na memória de ambos. ? Esta nota vem acompanhada de um profundo respeito a todas as pessoas que acompanharam a trajetória do casal, que torceram pela felicidade deles e ?agora ? pedimos para que? também? respeitem esse momento e continuem torcendo pela felicidade de ambos, cada um no seu caminhar??", informa a nota divulgada pela assessoria de Flávia. 

Após o anúncio, Bacalow usou as redes sociais para desabafar. "O tempo é relativo, o significado e o sentimento é o que tem importância... Não vou dizer que não deu certo, direi que deu certo o 'tempo' que tinha que dar... A todos aqueles que realmente gostam da gente, que saibam entender e torcer por nós agora de uma maneira diferente e singular. Não nos julguem, não nos apedrejem, mesmo aquele que não tem ao menos um pecado... Somente peço o respeito!", disse.

Últimas de Celebridades