No 'BBB 16', Adélia ameaça bater em Ana Paula: 'Arrebento a cara dela'

Advogada tentou abandonar o reality show após mais uma briga entre a jornalista e Renan

Por O Dia

Rio - Adélia não aguenta mais o clima de guerra na casa do "BBB". Depois de mais uma briga entre Renan e Ana Paula na noite desta quinta-feira, a advogada chorou bastante e pensou em abandonar o programa. "Eu não sei discutir. Eu vou dar um murro na cara dela! Lá fora eu dou dois murros na cara da pessoa e resolvo. Aqui estou me sentindo acuada. Não posso fazer nada", disse Adélia, exaltada.

Adélia chora e diz que 'está claro que Ana Paula vai ganhar'

Juliana reitera críticas a Anitta e Paula Fernandes: 'É o que eu penso'

Adélia se estressa e diz que vai 'arrebentar a cara' de Ana PaulaReprodução

Matheus, Maria Claudia, Renan e Tamiel tentam acalmar a sister. "Não pede pra sair por causa dessa menina aí", diz Matheus, fazendo referência a Ana Paula. "Então me coloca no Paredão porque pelo menos vou embora por votação, e não por desistência. Ela manipula todo mundo. Por que ele chorou pela Juliana e votou nela? Ela conseguiu te manipular. Ela consegue manipular as pessoas", respondeu Adélia, que aproveitou para alfinetar Matheus. O brother ficou triste com a saída de Juliana, mas votou nela mesmo assim na formação de paredão. Adélia acredita que ele foi manipulado por Ana Paula.

A advogada continuou reclamando e fazendo ameaças a jornalista. "Ou eu entro naquela despensa,e eles fazem minhas malas e vou embora. Ou vocês me colocam no Paredão com ela e eu saio já que o público prefere ela. Ou então eu arrebento ela e saio por ser expulsa. Eu vou arrebentar ela na porrada e esfregar a cara dela no chão. Tenho só essas três possibilidades".

Ana Paula e Renan brigam mais uma vez

Todos os participantes estavam sentados na mesa da cozinha quando Ana Paula e Renan começaram a discutir mais uma vez, na noite desta quarta-feira. A sister relembrou um jogo feito por Bial em que Renan afirmou que gostaria de ver Ana Paula fora do reality show e que gostaria de ir para a final ao lado de Juliana.

"Eu não sei nem se vou pra Final. Você sabe?", pergunta Renan. Ana Paula responde que não. "Não tenho bola de cristal para adivinhar as coisas. Você já tem, né?", ele provoca. "Mas eu falei que ia voltar do Paredão, não falei?", grita Ana Paula, caindo na pilha do brother. Ana Paula ainda pergunta se Matheus tem coragem de ir com ela ao paredão. "Tenho. Senão não ia entrar aqui. Você acha que eu entrei à toa aqui? Então não me enche o saco", responde Renan.

O clima começou a ficar ainda mais tenso. "Eu vou encher o saco o quanto eu quiser porque a vida é minha e faço o que bem entendo. E tem dado certo", rebateu Ana Paula. "Você precisa de pessoas para poder aparecer. Você sozinha não se destaca", devolveu Renan. 

Ele ainda chama Ana Paula de arrogante. "Por que será que voltei de três paredões?", ela pergunta e Renan diz que o público gosta de barraco. "Você está desmerecendo o público do programa? E você acha que um atorzinho vai ficar? O seu papel aqui é de ator. Fica o tempo todo olhando para as câmeras", dispara Ana Paula.



Últimas de Celebridades