Adele visita fã de 12 anos com doença terminal

Criança sofre de paralisia cerebral e médicos lhe deram 6 meses de vida; cantora levou toda família para show

Por O Dia

Rio - Adele aproveitou sua passagem pela Irlanda do Norte para realizar o sonho de uma pequena fã. Depois do primeiro show da turnê "25" na cidade de Belfast, a cantora britânica visitou Rebecca, de 12 anos, que tem uma doença terminal. 

Adele visitou uma fã de 12 amps que sofre de uma doença terminalReprodução Internet

De acordo com a "BBC", a criança sofre de paralisia cerebral, epilepsia e cegueira. No ano passado, os médicos afirmaram que Rebecca teria apenas mais seis meses de vida. Desesperada, Tracy Gibney, mãe da menina, recorreu ao Facebook para conseguir realizar o último sonho da filha: conhecer Adele.

A campanha na rede social chegou até um agente da cantora, que providenciou o encontro entre as três. Adele foi à casa de Rebecca nessa segunda-feira e para Tracy foi um momento único. 

"Eu nunca esquecerei esse dia, noite, minha Rebecca e Adele", escreveu Tracy no Twitter, e acrescentou que se sente abençoada e agradecida pela visita.

Em entrevista para "BBC", a mãe de Rebecca ainda afirmou: "Fez com que eu me sentisse a melhor mãe do mundo, o que eu nunca havia sentido. A própria Adele me disse que eu era".

A visita não foi o único presente de Adele e a cantora convidou toda a família para o segundo show na cidade, que aconteceu nessa terça-feira

Últimas de Celebridades