Sabrina Sato se declara para ex-namorado: 'Orgulho de fazer parte da sua vida'

Vivendo novo amor, apresentadora não se esqueceu do passado ao parabenizar João Vicente por seu aniversário

Por O Dia

São Paulo - Sabrina Sato demonstrou todo o seu carinho pelo ex-namorado João Vicente ao parabenizá-lo pelo aniversário de 33 anos. Na noite de domingo, a apresentadora usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao ator e se desculpou por ter feito a postagem com atraso de um dia. 

Sabrina Sato se declara para ex-namorado%3A "Orgulho de fazer parte da sua vida"Ag News

Aí, achou que ia deixar este dia passar em branco? Não João, você me conhece bem e sabe que demoro mas não esqueço. Parabéns!!! João, queria te dizer que te admiro demais, tenho orgulho de fazer parte da sua vida e torço pra que você seja muito feliz e brilhe cada vez mais. João você entrou na minha vida pela porta da frente e sempre terá um lugar especial no meu coração", declarou a apresentadora, que ainda usou a hashtag #ExNamoradaLegal na publicação.

Sabrina Sato e João Vicente ficaram juntos durante dois anos. Em 2015, a apresentadora anunciou o término com o ator devido a distância entre eles. Enquanto ela vivia em São Paulo, o humorista do "Porta dos Fundos" morava no Rio de Janeiro. Há pouco menos de um ano no time das solteiras, a ex-BBB acaba de levar a público seu relacionamento com Duda Nagle, com quem está junto desde o carnaval.

Sabrina Sato e Duda NagleReprodução Instagram

Fonte: iG

Últimas de Celebridades