Ingrid Guimarães é hostilizada ao criticar Bolsonaro: 'Fui chamada de vagabunda'

Atriz fez piada nas redes sociais e recebeu ameaças de apoiadores do deputado federal

Por O Dia

Rio - Dias depois de compartilhar em seu Instagram uma imagem fazendo piada com o deputado Jair Bolsonaro, Ingrid Guimarães voltou às redes para falar sobre a repercussão negativa que recebeu sobre a postagem.

Segundo a atriz, apoiadores do deputado começaram a deixar comentários ofensivos e ameaças na foto. Em depoimento publicado em seu Facebook, desabafou: "Fui atacada, ameaçada, chamada de vagabunda, global (pra alguns é xingamento), acusada de ter usado a lei rouanet (oi?) e por isso estar mancomunada com o governo, tinha até uma tenente dizendo que estava 'de olho em mim'".

Ingrid Guimarães contou que foi hostilizada por seguidores de Bolsonaro na webDivulgação


No post, Ingrid ainda se mostrou assustada com a quantidade de gente que apoia Bolsonaro e acredita em sua campanha para a presidência nas eleições de 2018. "Se você acha que o inferno é agora, amigo, 2018 está chegando e com ele o verdadeiro golpe: o moralismo, o preconceito, o machismo e o radicalismo em um só candidato. Cheio de fãs jovens fofos que falam palavrão e chamam atrizes de puta em nome da família", escreveu.

Horas depois da publicação, Ingrid apagou a declaração de seu perfil na rede social.

Leia na íntegra:

"Coloquei uma piadinha sobre Bolsonaro no meu insta e fui atacada, ameaçada chamada de vagabunda, global ( pra alguns é xingamento), acusada de ter usado a lei rouanet (oi?) e por isso estar mancomunada com o governo, tinha até uma tenente dizendo que estava "de olho em mim".

Mas de tudo o que mais me chocou foi ver a quantidade de Bolsonaroprapresidente2018
Fui pesquisar a cara das minhas ameaças e a maioria eram jovens cristãos com instagram fofo cheio de dizeres. Tive medo e apaguei.

Pq se vc acha que o inferno é agora amigo 2018 está chegando e com ele o verdadeiro golpe: o moralismo, o preconceito, o machismo e o radicalismo em um só candidato. Cheio de fãs jovens fofos que falam palavrão e chamam atrizes de puta em nome da família. Alguem tem contato em Portugal?"

Bolsonaro receberá Medalha Tiradentes

?A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, nesta quarta-feira, a concessão da Medalha Tiradentes, considerada a maior honraria da Casa, ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP).

Apenas nove dos 70 deputados deputados votaram contra a entrega da medalha para Bolsonaro. Foram eles: Marcelo Freixo, Paulo Ramos, Eliomar Coelho, Flávio Serafini (todos do PSOL), Zeidan, Waldeck Carneiro (ambos do PT), Carlos Minc (sem partido), Enfermeira Rejane (PC do B) e Tia Ju (PRB). O projeto foi de autoria do deputado Filipe Soares (DEM).

Últimas de Celebridades