Thammy e Gretchen vão processar Marco Feliciano por ofensas na TV

Deputado participou do 'SuperPop' e não poupou críticas a mãe e filho: 'Uma pessoa que ganhou a vida rebolando'

Por O Dia

Rio - Thammy Miranda e Gretchen afirmaram que irão processar o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) após declarações preconceituosas feitas por ele no programa de Luciana Gimenez, da RedeTV!, na segunda-feira. Por meio de nota, mãe e filho disseram que entrarão na Justiça contra o deputado e pastor evangélico.

Thammy Miranda e Marco Feliciano se encontrarão no tribunalReprodução

Feliciano participou do quadro "Porta da Fama", em que o convidado escolhe entre abrir e fechar uma porta, em sinal de aprovação ou desaprovação às pessoas mostradas pela apresentadora. Sobre Thammy Gretchen, o deputado evangélico reprovou a remoção das mamas (mastectomia), além de não respeitar a opção de gênero. "Uma pessoa não pode pegar sua alegria pessoa e transformá-la numa doutrina. Ela retirou os seios e fez apologia", disse.

A apresentadora tentou argumentar lembrando o sofrimento de pessoas transgêneras. "Quem tem crise existencial é só filho de rico, de pobre não tem", retrucou o deputado. Não satisfeito, Feliciano hostilizou também Gretchen, mãe de Thammy: ""Uma pessoa que ganhou a vida rebolando, com filme pornográfico, se casando 17 vezes".

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

"Mais uma vez fomos surpreendidos com as declarações do Deputado Marco Feliciano no Programa Superpop (Rede TV!) na data de ontem, 28 de Março.  Durante sua participação em um dos quadros do programa, o Deputado, de forma agressiva e preconceituosa ofendeu a cantora Gretchen e Thammy Miranda, além de outras personalidades nacionais.


Comunicamos que a cantora Gretchen e seu marido encontram-se em gravação de um reality show de outra emissora, mas informamos que nossos advogados já foram acionados na manhã de hoje, para que medidas judiciais serão tomadas imediatamente em relação as declarações de Marco Feliciano no programa.

Thammy não se manifestará porque há alguns dias postou em suas redes sociais, um vídeo relacionado ao assunto, que está à disposição para visualização".


Últimas de Celebridades