Jurado do 'MasterChef' reacende polêmica e posta foto de porco morto

Após episódio com Rodrigo Hilbert, Henrique Fogaça foi o criticado da vez por mostrar animal morto na web: 'Deprimente'

Por O Dia

Rio - O chef Henrique Fogaça gerou polêmica nesta semana ao postar em sua conta no Facebook uma foto de um porco morto. "Hoje é dia de porco", escreveu o jurado do "MasterChef Brasil" na legenda da imagem.

Na foto, Fogaça aparece segurando o animal, que está com a barriga aberta. O post dividiu opiniões dos seguidores do chef: enquanto alguns apoiaram o dono do restaurante Sal, outros reclamaram da agressividade da imagem.

Henrique Fogaça gerou polêmica nas redes sociais ao postar uma foto segurando um porco mortoReprodução Internet


"Vocês são doentes! Comer carne é uma coisa, expor o defunto como se fosse um troféu é deprimente", comentou uma seguidora. Já entre quem apoiou a foto, um dos argumentos era a exposição da realidade. "Sabe aquela costelinha ao molho de barbecue que você comeu ontem, amigão? Sim, ela é um pedaço de leitão", disse outro usuário.

?Caso Rodrigo Hilbert?

LEIA MAIS: Rodrigo Hilbert gera revolta ao matar filhote de ovelha em seu programa

A polêmica de Henrique Fogaça vem dias depois de Rodrigo Hilbert ser bombardeado nas redes sociais por um motivo semelhante. O ator e apresentador foi criticado por matar um filhote de ovelha em seu programa "Tempero de Família", do canal GNT.

O burburinho na web foi tão grande que a emissora decidiu tirar o episódio do programa do ar e o marido de Fernanda Lima pediu desculpas publicamente.

Últimas de Celebridades